A escritora Anastasia Kloster relatou dificuldades para ser atendida no posto médico do evento; show foi adiado para segunda-feira (20)
A escritora Anastasia Kloster relatou nas redes sociais ter sofrido queimaduras de segundo grau no evento que seria realizado o segundo show da cantora Taylor Swift no Brasil. O caso aconteceu no último sábado (18) e Anastasia precisou de atendimento médico após deixar o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.
Segundo a fã da cantora norte-americana, o gramado do estádio foi coberto com uma estrutura metalizada. Entretanto, a cidade carioca registrou temperaturas de 40ºC e sensação térmica de 59,7ºC, fazendo com que o metal esquentasse muito.
Anastasia conta que quando as entradas foram liberadas, ela foi empurrada, caindo na estrutura quente. O contato das pernas com o material a deixou com queimaduras de segundo grau.
“Hoje 18/11 eu fui no Estádio Nilson Santos para o show da Taylor Swift e saí com 3 queimaduras de segundo grau. As placas de metal que cobriam o chão da pista premium viraram uma CHAPA QUENTE com os 40°C”, comentou no X, antigo Twitter.
No Instagram, Anastasia também compartilhou o relato e comparou o Estádio Nilton Santos com o inferno. “Eu caí porque acabei tropeçando em razão da fraqueza depois de horas na fila, mas no posto havia muitos com queimaduras por terem sentado no chão sem saber da temperatura e por terem sido empurrados contra a grade. (…) Inferno é pouco para descrever o que foi esse estádio”, criticou.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia