Nesta semana, o Brasil experimenta extremos climáticos notáveis, uma onda de calor no Sudeste e chuva torrencial no Sul. A Astrologia vinha alertando para a possibilidade de fenômenos extremos como esses. Até quando vai a onda de calor e as chuvas? Te contamos tudo a seguir.
As previsões de 05 a 11 de novembro de 2023 afirmavam que o encontro de Mercúrio, Marte e Sol em oposição a Urano, o planeta do imprevisto, poderia indicar “transtornos, contratempos e acidentes”.
“O mundo vai estar bem agitado nesta e na próxima semana, inclusive com possibilidade de vendavais e outros fenômenos meteorológicos“, alertou a astróloga Vanessa Tuleski.
Naquela semana, houve fortes ressacas no Rio de Janeiro e um tsunami meteorológico em Santa Catarina, com muitos estragos e até mortes.
Já no texto com as previsões da semana de 12 a 18 de novembro, publicado na última sexta-feira (10), a especialista reforçou o alerta:
“Devemos ter dias turbulentos, imprevistos e impaciência. Possivelmente, com muitas notícias de acidentes, mais fenômenos climáticos, rebeldia e protestos”, escreveu Vanessa.
Por que isso é importante?
As previsões astrológicas não servem meramente para a gente “saber o futuro”. Na verdade, a principal função está em informar as tendências e, a partir disso, a gente poder fazer melhores escolhas.
Nos recentes alertas, Vanessa Tuleski vinha reforçando a importância de ter um plano B para quando os imprevistos aparecessem. Além disso, para tentarmos não nos estressar tanto com o que não estivesse ao alcance imediato.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia