Patricia Poeta vai pisar no SBT neste final de semana. A jornalista confirmou sua estreia em programa após enfrentar problema de saúde do pai
A informação é da colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, e foi confirmada pela assessoria de Patricia ao Purepeople. Acreditava-se que pela escalação da comandante do “Encontro” não ter sido divulgada antes que ela substituiria Fátima Bernardes, uma vez que a namorada de Túlio Gadêlha sofreu um acidente e ficará impedida de ir aos estúdios da Anhanguera participar da maratona em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
O problema de saúde do pai já havia tirado Patricia do “Encontro” nos últimos dias 2 e 3. Além de Fátima e Patricia, a Globo liberou Marcos Mion para o programa. Originalmente, Fátima dividiria o palco com Daniel, Eliana e Virgínia Fonseca, criticada na web por pedir doações à entidade, que visa receber R$ 35 milhões neste ano via “Teleton”.
Assim como ocorre desde 1998, primeiro ano do programa no Brasil, contratados de outras emissoras vão se juntar aos contratados do SBT durante a maratona, que mescla musicais e reportagens que narram histórias de pacientes da AACD. Neste ano, Sonia Abrão – que criticou a decisão de Larissa Manoela de ficar de fora do programa -, Luciana Gimenez, João Silva (filho de Faustão), Adriane Galisteu, César Filho e Mariana Godoy estão entre os convidados.
Filho de Gugu Liberato (1959-2019), a quem homenageou na Globo, João Augusto Liberato também é aguardado. Fora do “Teleton” desde 2018, Silvio Santos é uma incógnita em relação a sua participação ou não. É válido lembrar que de ao longo de duas décadas coube ao apresentador fechar a maratona, quase sempre ao lado de Hebe Camargo (morta em 2012).
Por: .msn.com