A recém-nascida chegou a ser levada à UPA da cidade, mas infelizmente não foi possível reanimá-la.
A manhã deste domingo (5) foi de desespero para uma família de Garça, após uma mãe de 26 anos acordar ao lado da filha de três meses e perceber que ela não estava respirando. A recém-nascida chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas infelizmente não foi possível reanimá-la.
A mãe contou à Polícia Militar que a menina estava bem antes de dormir, que mamou e dormiu no mesmo horário de rotina, por volta das 22h30. Já na manhã do dia seguinte, por volta das 7h30, a mulher disse que acordou e viu que a bebê, que dormia junto com ela na cama, não estaria respirando. No momento, a criança estaria deitada de lado e com o nariz encostado no travesseiro.
O relato confirma ainda que a criança estaria com os lábios roxos, mas a pele ainda estava quente. A mãe então pegou a filha e correu até a casa vizinha para pedir ajuda, onde um homem tentou uma manobra de desengasgo. Na sequência, a bebê foi levada para a UPA, onde foi constatado o óbito.
A bebe passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Marília e laudo com a causa da morte deve ser divulgado em breve. O caso foi registrado como morte suspeita e vai ser investigado pela Polícia Civil de Garça.
Nossas condolências aos família, Deus conforte o coração de todos neste momento de dor e tristeza.
Siga Nossa Página Chavantes Notícia
Fonte: Marília Notícia