Corpo de Julia Peixoto Machado, de 13 anos, foi encontrado com cerca de 30 facadas, em Araraquara (SP). Suspeito do feminicídio, de 14, foi apreendido e levado para a Fundação Casa.
O adolescente, de 14 anos, suspeito de matar a estudante Júlia Peixoto Machado, 13, alegou que matou por impulso, segundo a Polícia Civil. O corpo de Julia foi encontrado na noite desta terça-feira (10) em um prédio abandonado onde funcionava o antigo Tropical Shopping em Araraquara.
Julia estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (9), quando desceu de uma van escolar em frente à Escola.
A Polícia Civil deu início as investigações e descobriu que um outro aluno também não teria entrado na sala de aula. Os dois seriam colegas de escola e já tiveram um relacionamento. O menino confessou que matou a menina e indicou onde estava o corpo. Ele disse que combinou um encontro com Julia e decidiu cometer o crime.
Julia foi atingida por, pelo menos, 30 golpes de faca. Ela foi encontrada seminua. O corpo estava coberto por mato e entulho.
O menor foi apreendido e está na Fundação Casa.
De acordo com o delegado Gustavo Maio, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o jovem disse que agiu por “impulsivo” e matou a jovem sem nenhum motivo.
O adolescente responderá pelos atos infracionais correspondentes aos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável porque teve relação sexual com a vítima antes de matá-la.
Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração de todos.
Siga Nossa Página Chavantes Notícia
Fonte: QRU News.