Neste último sábado, dia 10 de junho, uma jovem, de 26 anos de idade, identificada pelo nome de Mirela Maiara Ewerling Luis, foi assassinada, na região de Irati, em Campos Gerais do Paraná. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegarem no local, se depararam com a moça, caída na garagem da residência e com ferimentos em seu tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito.
No mesmo local em que a jovem estava, uma criança de apenas 2 anos de idade observava toda a cena. A denúncia realizada aos policiais foi feita por um casal que estava na residência no momento em que aconteceu o crime.
As testemunhas revelaram que tentaram impedir a situação, mas o suspeito ficou extremamente descontrolado após ter se desentendido com sua companheira.
A criança, que é filha de Mirela, foi encaminhada para o Conselho Tutelar. E de acordo com o delegado responsável pelo caso, Diego Troncha, a mãe teria sido vítima de um feminicídio.
“Segundo informações, o casal se encontrava em uma confraternização com outro casal, e por volta de 2h, o marido teve uma crise de ciúmes contra a esposa”,
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: Repórter Brasil