Diarista apresentava lesões compatíveis com eletrocução nos braços.
Uma diarista de 24 anos morreu neste sábado (5) vítima de um choque enquanto limpava um quintal com uma lavadora de alta pressão. Renata Ferreira Lopes estava em seu primeiro dia de trabalho na casa. O caso aconteceu em Jataí, no sudoeste de Goiás.
O delegado Marlon Luz, responsável pelo caso, informou ao g1 que a diarista apresentava lesões de eletrocução nos braços. A Polícia Científica realizou perícia na casa onde Renata trabalhava e recolheu a mangueira e a lavadora utilizada para análises. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal.
Segundo a polícia, o corpo de Renata foi descoberto após o marido notar que a esposa estava sem dar notícias há muito tempo. Ele, então, pulou o muro e encontrou a diarista caída em um corredor ao lado da lavadora. A vítima deixa duas filhas pequenas.
O delegado ainda afirmou que irá investigar se o dono da casa onde a vítima trabalhava tem alguma responsabilidade no caso.
“Preliminarmente, uma extensão com emendas e fitas isolantes pode ter tido um contato com a água. A máquina era aparentemente nova. (…) Vamos apurar se houve um homicídio culposo por parte do proprietário da casa, se houve alguma negligência na manutenção do compressor e da extensão”, disse o delegado.
Siga Nossa Página Chavantes Notícia
Fonte:Bnews