Corpos de Gabriel e Gustavo foram encontrados a 5 m de profundidade. Pai e primo das vítimas também se afogaram, mas sobreviveram; mergulhador relatou que encontrou os dois sem vida e abraçados a cinco metros de profundidade.
Dois irmãos, de 11 e 15 anos, morreram afogados nesta segunda-feira (17) na Praia de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Gabriel Bernardo e Gustavo Bernardo.
De acordo com os bombeiros, a família é de São Paulo e chegou a Maragogi no domingo (16).
José Juscelino Nascimento, de 41 anos, conseguiu resgatar um sobrinho de 16 anos, mas não conseguiu salvar os filhos Gabriel e Gustavo. Tio e sobrinho foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.
O desaparecimento foi registrado por volta das 10h. Bombeiros e mergulhadores civis participaram das buscas. Os corpos só foram encontrados por volta das 12h10 por um mergulhador civil, submersos a 5 m de profundidade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos dois irmãos. Os corpos dos irmãos serão levados para Sergipe, onde serão sepultados.
Aos familiares e amigos nossos sentimentos que Deus conforte o coração de todos.