Um acidente de trânsito provocou a morte de duas adolescentes, de 15 e 16 anos, no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada deste domingo (9).
Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 17 anos dirigia um carro na rua Virgílio Dias de Castro, perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.
Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Sousa de Oliveira, de 17, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Além do condutor do carro, outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Base. De acordo com a apuração do g1, na manhã deste domingo (9) as vítimas continuavam internadas no hospital.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O adolescente de 17 anos que bateu o carro em um muro, no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto (SP), ostenta publicações nas redes sociais consumindo bebidas alcoólicas e dirigindo veículos. Duas garotas morreram no acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, o menor conduzia um carro pela rua Virgílio Dias de Castro, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra muro de uma loja de tintas.
Apesar de menor de idade, o adolescente que dirigia o carro usa as redes sociais para divulgar vídeos e fotos nos quais aparece dirigindo carros e caminhonetes. Ele também possui publicações em que é possível vê-lo com cédulas de dinheiro e uma espécie de arma na cintura.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em nota, a Polícia Civil informou que o setor de investigação apura a frequência com que o adolescente dirigia, a partir de diligências no condomínio onde mora.