Uma jovem procurou o hospital com suspeita de pneumonia e acabou dando à luz ao terceiro filho, sem nem desconfiar estar grávida até então. Stefane Silva, de 26 anos, que já é mãe de mais outras duas crianças, tomava anticoncepcional contínuo e passou por uma cirurgia e os médicos também não perceberam a gravidez. O caso ocorreu em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Chavantes Notíciau atendimento médico e ao passar pelo raio-x e um ultrassom, os médicos alertaram sobre a gravidez.
O bebê, que se chama Théo, nasceu na manhã desta quinta-feira (22), um dia após a mãe dar entrada no hospital. O menino chegou ao mundo saudável, pesando 3,7 kg e medindo 49 cm.
Stefane, que já é mãe de mais outras duas crianças, uma menina de 12 anos e um garoto de 6 anos, fazia uso de contraceptivos e passou os últimos meses sem sequer desconfiar da gravidez.
“Eu não senti dor, não senti mexer, chutar, nada. Ia trabalhar normal. Nesse período fiquei 40 dias de cama após ser picada por uma aranha, fiz cirurgia, exames, fiquei internada e não apareceu nada que indicasse gravidez. Eu continuei vivendo normal, saindo, curtindo, bebendo, carregando peso. Inclusive, há uns 15 dias, me mudei e na mudança carreguei fogão, geladeira, bastante peso, porque nem imaginava estar grávida”, disse Stefane.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: otempo.com.br