A jovem Léia Sebastião, de 20 anos, foi sepultada na manhã deste sábado, dia 17 de junho, no Cemitério Municipal de Arandu.
Léia foi encontrada morta por volta das 7 horas da manhã de sexta-feira, dia 16 de junho, na Praça da Matriz. Ela teria sido espancada pelo companheiro.
Uma ambulância foi até o local, onde foi constatado o óbito. No corpo da mulher havia um hematoma no pescoço e um pequeno corte na face, próximo ao olho direito, dando a entender que ela havia sido vítima de homicídio, provavelmente mediante esganadura.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. A equipe de peritos da Polícia Civil realizaram a perícia. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
Ainda segundo informações, os PMs foram informações pelo irmão da vítima que o possível autor do homicídio estaria enviando mensagem dizendo que teria matado sua irmã, sem saber dizer onde estava, escrevendo mensagens confusas.
PRISÃO DO AUTOR DO FEMINICÍDIO!
Segundo informações apuradas pelo A Voz do Vale, o Comandante da PM de Arandu, Sargento Cromeck, recebeu a informação de que o acusado estaria hospedado em uma pensão na cidade de Itatinga.
Imediatamente, informou a PM de Itatinga que compareceu no local. Ao perceber a presença da polícia, o acusado tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos policiais militares.
Informações extraoficiais dão conta que o homem, identificado como T.S.L., teria confessado ter enforcado a mulher.
Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Botucatu e deverá ser encaminhado para Avaré, onde será apresentado ficando à disposição da Justiça. T.S.L., responderá pelo crime de feminicídio.
Siga Nossa Página Chavantes Notícia
Fonte: A voz do vale