A jovem Léia Sebastião, de 20 anos, foi sepultada na manhã deste sábado, dia 17 de junho, no Cemitério Municipal de Arandu.
Léia foi encontrada morta por volta das 7 horas da manhã de sexta-feira, dia 16 de junho, na Praça da Matriz. Ela teria sido espancada pelo companheiro.
Uma ambulância foi até o local, onde foi constatado o óbito. No corpo da mulher havia um hematoma no pescoço e um pequeno corte na face, próximo ao olho direito, dando a entender que ela havia sido vítima de homicídio, provavelmente mediante esganadura.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. A equipe dos peritos da Polícia Civil realizou a perícia. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
Ainda segundo informações, os PMs foram informações pelo irmão da vítima que o possível autor do homicídio estaria enviando mensagem dizendo que teria matado sua irmã, sem saber dizer onde estava, escrevendo mensagens confusas.
Até o momento não há informações se o autor do feminicídio foi localizado e preso. Na noite de sexta-feira (16) houve uma grande movimentação de viaturas pela cidade a procura do homem. Até mesmo populares estariam tentando encontrar o suspeito.