
O filho acabou esfaqueando e matando o prĂłprio pai. Logo apĂłs o crime, o autor teria tentado tirar a sua prĂłpria vida, foi isto que informou a PolĂcia Militar. O casa aconteceu durante a manhĂŁ deste sĂĄbado (10), na Vila Rica, em Jandaia do Sul, no Norte do ParanĂĄ.
Divino José Gonçalves, de 60 anos, pai do acusado, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fåtima, mas acabou não resistindo e faleceu. Ele levou uma facada no tórax que acabou acertando o coração.
O filho, Rafael Amaral Gonçalves, de 23 anos, se escondeu em uma residĂȘncia vizinha da onde o crime aconteceu. Quando a PM chegou no local, encontrou o Rafael ferido no abdĂŽmen.
Testemunhas relataram que o jovem teria provocado os ferimentos no prĂłprio corpo tentando possivelmente se matar. Conforme informaçÔes da PolĂcia Militar, o autor do crime tem um mandado de prisĂŁo em aberto e seria usuĂĄrio de drogas.
Rafael foi atendido por uma equipe da Defesa Civil, devido ao estado de gravidade houve a necessidade do acionamento do Samu, em estado grave ele foi encaminhado ao Hospital da ProvidĂȘncia de Apucarana.
Conforme a PM, a princĂpio a motivação do crime seria passional. Existe uma suspeita que o pai estaria tendo um caso com a companheira do filho. O autor teria flagrado a situação onde houve toda a confusĂŁo que terminou em morte.
Duas facas foram apreendidas. O caso Ă© investigado.