ACIDENTE OCORREU POR VOLTA DAS 21H, PELO MENOS TRÊS VEÍCULOS ACABARAM SE ENVOLVENDO E OCASIONANDO DUAS VÍTIMAS FATAIS.
Logo que foi acionado o socorro viaturas com sirenes se dirigiram para o local do acidente
No acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais e outras cinco feridas no final da noite dessa quarta-feira no km 700 da BR 290, em Uruguaiana. No trecho da rodovia, um Chevrolet Vectra, de Alegrete, um Ford Ka, de Santa Maria, e um Fiat Uno Mille, de Uruguaiana, colidiram na pista.
O Corpo de bombeiros participou do resgate, foi necessário usar equipamentos para cortar o veículo e retirar as vítimas das ferragens.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal, uma mulher de 48 anos, estava como passageira no Uno. O motorista do veículo teve graves ferimentos. Todos os cincos feridos foram socorridos e levados ao Hospital da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana.
No acidente faleceu Valéria Goulart , seu filho foi levado em estado grave e ficou internado na UTI, onde também não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a madrugada, o rapaz foi identificado como Franco Goulart
Mais duas pessoas estavam no mesmo veículo e foram socorridas e passam bem, seria a filha da vítima e a nora.
Segundo a PRF, o condutor do Vectra com placas de Alegrete não tinha carteira nacional de habilitação e estaria alcoolizado.
Ele foi encaminhado para a delegacia Civil, onde pagou fiança e foi liberado o mesmo responderá somente por embriaguez ao volante em liberdade, após a pericia se constatado que ele teve culpa no acidente poderá responder também por homicídio culposo , ou seja quando devido as circunstâncias houve a intenção de matar.
Quanto não ter CNH não entrou como agravante somente embriaguez .