Homem confessa que matou ex-mulher e enteada em Jacarezinho-PR, negou ter matado recém-nascido e acusou a mulher pela morte do bebê.
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (30), que o pai do bebê recém nascido confessou que matou a ex companheira Ellen Craveiro, de 21 anos, e uma menina de 5 anos, filha da mulher com outro homem, porém, negou o envolvimento na morte do filho, um bebê de 18 dias.
De acordo com a delegada, Caroline Fernandes, o homem confessou ter matado a ex companheira com uma facada no pescoço e ter amarrado um pano na boca da filha dela. No entanto, ele alega que não foi o responsável pela morte do bebê e culpa a mulher por te-lo jogado ao chão durante uma briga.
Os corpos foram encontrados dentro de uma casa em Jacarezinho, no norte do Paraná, no dia 22, e as vítimas já estavam em estado avançado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada pela proprietária da residência, que estranhou o sumiço da inquilina e o mau cheiro na casa.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime foi preso na última quinta-feira (25), e após contradições, confessou o crime. A motivação das mortes segue em investigação.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: Diário Cidadão