A Polícia Civil investiga um crime brutal registrado na Vila Nova, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná. Uma jovem de 22 anos, teve a cabeça decapitada, separada do resto do corpo.
Durante a tarde de sábado (27), moradores encontraram apenas a cabeça da vítima em cima de uma pedra em um matagal. Com a chegada da Polícia Científica, foi confirmado que a vítima se tratava de Grace Raiane Araújo, moça que estava desaparecida a cerca de 9 dias.
O restante do corpo da vítima não foi localizado. Conforme a PCPR, a principal linha de investigação, indica que a vítima seria usuária de drogas. Acredita-se que a mulher teria sido assassinada devido a uma devida envolvendo o mundo do tráfico.
A polícia identificou um suspeito do crime, trata-se de Evaldo da Silva Almeida. Ele está sendo procurado pela polícia. Acusado de roubo qualificado, ele já se encontrava foragido antes.
A polícia pede, quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Evaldo, informe através do Disk Denuncia (42) 3219-2770.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: Marcelo Batista