A delegacia da mulher, unidade da Polícia Civil de Jacarezinho-PR, trabalha com a hipótese de triplo homicídio no caso que chocou a comunidade envolvendo a morte de uma mãe e duas filhas, encontradas mortas no interior de uma casa na periferia da cidade.
Os corpos foram achados já em estado de decomposição e foram encaminhados para o IML ( Instituto Médico Legal), unidade de Londrina para autópsia.
A princípio, a linha de investigação parte do indício de que mãe e filhas foram assassinadas.
O resultado dá autópsia dará maior embasamento para os trabalhos de elucidação do crime.
As investigações não descartam, porém, a possibilidade de homicídios seguido de suicídio, mas pelas características do local em que os corpos foram encontrados, este desfecho é o menos provável.
O inquérito é presidido pela titular da delegacia da mulher, Dra. Carolina dos Santos Fernandes, que deve atualizar a imprensa conforme a evolução das investigações. Alguns detalhes do caso não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho policial.
Porém, testemunhas foram ouvidas na última terça-feira (23), e seus depoimentos reforçaram a hipótese de que mãe e filhas tenham sido realmente assassinadas.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Fonte: Portal Tá na cidade