O amante é o principal suspeito do crime.
A Polícia Civil prendeu suspeito de atirar na cabeça de uma mulher grávida em Santa Cruz do Rio Pardo, o homem foi detido em São Pedro do Turvo-SP.
Na data de ontem (29/04), após intenso trabalho de investigação com vistas a um crime de Feminicídio tentado, ocorrido no município de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão contra o principal suspeito que foi localizado na cidade de São Pedro do Turvo/SP.
O crime ocorreu na madrugada do dia 18/04/2023, e possui características de execução, vítima foi alvejada por um tiro na cabeça enquanto dormia, a mulher está grávida de 7 meses.
As investigações indicaram que a vítima é amante do principal suspeito, que inclusive seria pai do bebê que está esperando, que a gravidez era indesejada, e causou problemas conjugais para o suspeito, sendo a motivação do crime. Que ainda foram analisadas mais de 50 horas de imagens de câmeras de monitoramento que auxiliaram na identificação do suspeito.
Após ser detido o suspeito foi interrogado mas preferiu ficar em silêncio, após a audiência de custódia o mesmo permaneceu preso na cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Fonte: IBTV
Imagem: Repórter Ourinhos