Várias pessoas que não querem se indispor politicamente, nos procuraram para reclamarem dos matos e insetos que estão “tomando” conta de parte da cidade de Chavantes. Um escorpião foi encontrado no quarto de um Senhor de 76 anos de idade, o qual “tirou a tranquilidade da família”.
Os locais mais questionados são: a Av. Olegário Bueno, onde o mato está alto e para contribuir, alguns desavisados estão jogando galhos nos canteiros. Na Av. João Martins, se já não bastasse os matos, jogaram entulhos em frente a oficina de bicicleta. Na Rua de acesso ao Bairro Rubens Medina, ao lado da academia, galhos e folhas estão na calçada impedido a passagem de pedestres.
No Bairro Nosso Teto, o proprietário da Panificadora Santo Antônio, teve a iniciativa de realizar a roçagem em frente o seu estabelecimento comercial, garantindo assim, a limpeza local.
É notório que a chuva não está dando tréguas, mas se contratar uma frente de trabalho para realizar a limpeza durante algumas horas por dia, é certo de que a cidade sairá desse estado de abandono.
Vale lembrar que está chovendo em toda região, mas nos municípios vizinhos o perímetro urbano não está como a cidade de Chavantes.
Vimos por meio desta nota, solicitar ao poder executivo, que providências sejam tomadas o mais breve possível, haja vista um aspecto de abandono em nossa cidade.
Uma frente de trabalho é de extrema importância neste momento, além de deixar a cidade limpa, irá garantir uma renda aqueles que estão desempregados.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia