Pais estavam na residência em que o afogamento aconteceu, em Cafelândia (SP), segundo boletim de ocorrência. Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins (SP).
Uma bebê de apenas um ano morreu na noite desta quinta-feira (12), em Cafelândia (SP), depois de se afogar na piscina de casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os pais estavam no imóvel no momento do afogamento. Até o começo da manhã desta sexta-feira (13) eles ainda não tinham sido ouvidos para dar mais detalhes, já que estavam em estado de choque.
A perícia esteve no local, e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins (SP).
A criança, de um ano e cinco meses de vida, foi identificada como Samara Vitória Amaro Ferreira Santana. Nas redes sociais, a Diretoria Municipal da Educação de Cafelândia emitiu uma nota de pesar pela morte da menina.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Samara Vitória Amaro Ferreira Santana, aluna do Berçário II da Creche Escola ‘Cecília de Castro Delafiori'”, diz o comunicado.
“Nesse momento de dor, a DME se solidariza com todos familiares, amigos e servidores e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda”, finaliza a nota.
O pai da criança, Lucivaldo Lima Santana, também prestou homenagens à filha. “Meu amor, o pai te ama muito, quem vai dar o seu tete para você, minha linda”, lamenta na postagem.
O corpo de Samara foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Cafelândia.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: G1 Bauru Marília