Daniele Richalski Favaro de 40 anos, e sua filha Emillyn Richalski Tracz de 17 anos, foram cruelmente mortas durante a madrugada desta quinta-feira (12), em um imóvel situado no bairro Botiatuva, em Campo Largo, no Paraná.
Conforme a Polícia Civil, Emillyn antes de ser morta foi torturada, ela teve o braço quebrado e levou facadas antes dos tiros. A suspeita é que os criminosos queria algo da sua mãe. Para forçar e deixar ela sofrendo decidiram torturar a filha da mulher.
Ainda conforme a Polícia Civil, eles acreditam que os criminosos queriam ter acesso a um celular que era do companheiro de Daniele, ele conseguiu fugir antes dos criminosos invadirem o imóvel.
A mãe foi morta com um tiro na nuca e a filha com um tiro na cabeça, ambas ajoelhadas.
Uma das hipóteses ligadas ao crime, é que talvez aconteceu em consequência a uma desavença comercial, já que o padrasto da garota e esposo de Daniele mexia com negócios de carro.
A adolescente não morava no local, ela estaria passando férias junto com a mãe. O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: Marcelo Batista