A mulher que morreu, na tarde desta quinta-feira (5), em um acidente no Contorno Leste, na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, trabalhava como socorrista.
Thallyta Santana de Morais, 23 anos, era colaboradora da empresa São Francisco Resgate, que presta serviço de atendimento pré-hospitalar para Arteris Planalto Sul. Ela estava na garupa de uma motocicleta, quando o acidente aconteceu.
Acidente
O acidente aconteceu pouco depois das 14h10, envolvendo duas carretas e a motocicleta onde a socorrista seguia na garupa. Na região do quilômetro 106,9, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta passava entre duas carretas, quando perdeu o controle. Tanto o piloto quanto a garupa caíram no asfalto.
jovem morava em Fazenda Rio Grande e estava de folga no momento do acidente. Ela estava na garupa de uma Honda CG160, de cor preta, com placas de Curitiba.
empresa onde Thallyta trabalhava enviou uma nota de pesar. “A São Francisco Resgate, que presta serviço de atendimento pré hospitalar para Arteris Planalto Sul, lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares da vítima”.
Fonte Portal Nosso Dia.
Imagens: São José Alerta.