Família passeava em um bote no mar da praia das Formigas
Na tarde desta sexta-feira, 30/12, um bote de passeio acabou virando no mar das Cigarras, em São Sebastião, após uma embarcação de porte maior passar por perto e ocasionar uma onda.
A família que realizava o passeio no bote acabou caindo no mar e um dos integrantes, um menino de apenas 12 anos, foi atingido pelo motor da embarcação e acabou se afogando.
Bernardo Leal Correa de Arruda, filho de Luciana Leal e Ricardo Arruda, moradores de Ourinhos, foi socorrido por uma terceira embarcação e levado para areia.
Família residente em Ourinhos fazia passeio na Praia das Formigas em São Sebastião
Uma equipe do SAMU realizou o primeiro atendimento e o ferido foi levado às pressas ao Hospital das Clínicas de São Sebastião. Segundo as informações da equipe houve perfurações pelo corpo, na barriga e no tórax. Infelizmente o menino não resistiu vindo a óbito.
O acidente teve boletim de ocorrência registrado e o caso segue em investigação.
O Colégio Santo Antônio, onde Bernardo estudava, divulgou nota de pesar e se solidariza com a família
Em nota oficial a Marinha informa:
A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, informa que recebeu a denúncia de atropelamento de um adolescente ocorrido nesta sexta-feira (30) por volta das 14:30hs na Ponta do Arpoador, no Canal de São Sebastião. Imediatamente esta Delegacia enviou uma equipe pelo mar e outra por terra para atender a referida ocorrência.
As equipes coletaram informações, tanto da embarcação, como do condutor, suspeitos de terem ocasionado o acidente.
Foi aberto Inquérito Administrativo para apurar as possíveis causas e circunstâncias do acidente.
Siga Nossa Página Chavantes Notícia
Fonte: Redação Tamoios News e TV Vanguarda