Jéssica foi encontrada sem vida com marca de um tiro na cabeça por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (01), no interior da capela do cemitério de Sodrélia, distrito pertencente ao município de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.
O distrito está às margens da vicinal Vereador Jayme Abras, entre a divisa de Santa Cruz e Bernardino de Campos/SP. A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima, conjunta com o Sargento PM Luiz Roberto, onde foi informado que o veículo gol usado por Rodrigo Gonçalves, estava parado em frente ao portão do cemitério no final da tarde de ontem (30).
A equipe do Subtenente Lourenço, Cabo Mendonça, Cabo Fabrício e Cabo Dias foram até o local, os policiais se dividiram e logo encontraram o corpo de Jéssica caído na capela atrás do altar. A equipe da polícia civil através do delegado platonista Dr. Renato Caldeira Mardegan e perícia científica estiveram no local para registro da ocorrência.
Rodrigo sequestrou a ex-mulher por volta das 16h27 do interior do seu trabalho, um barracão de reciclagem nas imediações do bairro Cidade Jardim em Santa Cruz do Rio Pardo-SP.
Jéssica deixa três filhos sendo duas meninas e um menino.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: IBTV de Santa Cruz do Rio Pardo