Fomos procurados na manhã de terça-feira 29/11, onde fomos informados sobre um suposto “abuso de incapaz, ocorrido provavelmente em 28/11, na cidade de Chavantes, onde a vítima seria uma criança do sexo feminino de apenas 6 aninhos de idade”.
Junto a essas informações, recebemos também um áudio, onde consta uma conversa entre uma pessoa “adulta com uma criança”. Nesse áudio a suposta criança relata informações que caracteriza o suposto abuso sofrido.
Segundo informações, a “criança foi submetida a uma consulta médica local e posteriormente encaminhada, ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Ourinhos, onde passou por exames mais detalhados”.
Em conversa com o Delegado de Polícia Dr. Gabriel Ulisses Salomão, o mesmo nos informou que foi instaurado um inquérito policial e que já está em processo de investigação, mas não pode passar maiores informações, porque o caso está em segredo de justiça.
Iremos acompanhar o caso e em breve traremos mais informações…
ATENÇÃO: Como não há provas suficientes que incrimine o homem, pedimos que sejam cautelosos com os comentários.
RETIFICADO em 30/11/2022, às 13h – (Quando dizemos que não há provas suficientes que incrimine o homem, é devido à falta de uma investigação sob o auxílio de um psicólogo e um laudo do instituto médico legal (IML), que comprove o abuso).
Siga a nossa página => Chavantes Notícia