Jhenifer Cristiane Borges Gonçalves, de 29 anos, foi assassinada a tiros, no Bairro Cajuru, em Curitiba, no início da madrugada desta quinta-feira dia (24). A polícia acredita que o crime possa ter motivação passional.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a execução aconteceu na Rua Nelson de Macedo Justus, no bairro Cajuru, no momento em que ela guardava o carro na garagem. Os atiradores estavam em uma moto e chegaram atirando na vítima.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, quando a equipe chegou ao local, Jhenifer já estava morta. Pelo menos três tiros acertaram a vítima.
Ainda segundo informações, Jhenifer já estava de pijama quando saiu para guardar o carro. As filhas de 9 e 12 anos ficaram do lado de fora da casa e presenciaram o crime.
De acordo com a PM, Jhenifer não tinha envolvimento com o mundo do crime. A PM desconfia que o crime teria motivação passional.
O assassinato vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações podem ser passadas através do disque-denúncias da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.
Deixamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Jhenifer.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: Reportagem Marcelo Oliveira/ Colaboração Banda B