Na última sexta-feira (18) a agência dos Correios de Manduri, localizada à Rua Rio de Janeiro, após anos funcionando no mesmo endereço, foi obrigada a desocupar o prédio onde funcionava, graças a uma ação de despejo movido pelo proprietário do prédio.
Segundo informações, o prédio onde a agência dos Correios estava funcionando, tinha um contrato com o locatário assinado há 22 anos atrás, onde o mesmo não possuía nenhum reajuste desde a assinatura do contrato. Além disso, o proprietário já havia solicitado o prédio no ano de 2020, e desde então esse impasse vinha se arrastando judicialmente.
Segundo o Vereador Mingardi, o que o Poder Executivo e Legislativo Municipal pôde fazer, eles fizeram. Importante informar que os Correios são uma instituição mantida pelo Governo Federal, ficando o município incapaz de influenciar em alguma ação.
Para quem necessitar realizar alguma postagem, as pessoas deverão procurar as agências dos Correios das cidades vizinhas de Manduri, como Óleo, Águas de Santa Bárbara, Cerqueira César, Piraju ou até mesmo Bernardino de Campos.
As entregas continuarão sendo realizadas pela agência dos Correios de Manduri, até a normalização da nova instalação.
Curtiu o nosso trabalho, siga a nossa página => Chavantes Notícia
Fonte: Manduri Notícias