Davi tinha 15 anos e sumiu de casa em junho, após briga familiar…
O próprio pai encontrou os restos mortais que, aparentemente, são do filho desaparecido há 5 meses, após um desentendimento familiar. O jovem Davi Santos da Mascena, de 15 anos, foi reconhecido pelas roupas, visto que o corpo, em avançado estado de decomposição, já está praticamente esqueletizado.
A polícia requisitou a presença da perícia para coleta de materiais, solicitou exame necroscópico e de DNA, para confirmar a identidade do corpo, e instaurou inquérito para determinar a real causa da morte de Davi.
Segundo o delegado de Ubirajara, região de Bauru, o corpo foi localizado em área de mata fechada dentro de uma propriedade rural do município. “O pai reconheceu as roupas do filho. Também havia uma corda transpassada em torno de um galho acima dele, o que indica para um possível suicídio”, contou o delegado. O fato foi registrado na tarde do domingo 6.
O adolescente teria saído de casa no dia 21 de junho deste ano, depois de um desentendimento familiar. Não levou documentos nem dinheiro, e simplesmente sumiu. Todas as buscas feitas pela polícia e Corpo de Bombeiros resultaram negativas nesse período, mas a família continuou procurando por Davi, até que o pai o encontrou.
Os nossos sinceros sentimentos a essa família que passa por um momento muito delicado com a morte desse jovem de apenas 15 anos de vida.
Se você curtiu o nosso trabalho, siga ou curte a nossa página => Chavantes Notícia
(FOTO: Arquivo pessoal/Reprodução)
Fonte: HORAH – Informação é tudo