O segundo dia de buscas no Rio Paranapanema terminou nesta terça-feira, 18, sem nenhum sinal do paradeiro de Danilo Rodrigues da Silva Pinto de 36 anos de idade.
O morador do Condomínio Boa Vista está desaparecido desde a manhã do último domingo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas fordam retomadas na manhã de hoje em toda a extensão do trecho de corredeiras do rio.
Segundo a família, ele saiu da residência dizendo que iria tratar de um assunto particular no Banco Santander.
No início da noite, sua ex-esposa encontrou a motocicleta de Danilo estacionada no acesso à Trilha das Corredeiras do Rio Paranapanema e o capacete estava na motocicleta.
De acordo com a mãe dele, Danilo saiu de casa 11 da manhã de domingo com todos os documentos, ele estava usando uma calça jeans, tênis preto e camisa manga longa branca com detalhes na frente.
Pelo motivo da motocicleta do Danilo ser localizada próximo ao rio, há indícios de que ele possa estar nas proximidades, motivo esse que leva a Equipe do Corpo de Bombeiros a realizarem as buscas nas águas, devido um suposto afogamento.
Quem souber de algo que possa levar ao paradeiro desse jovem, favor entrar em contato ou ligar 190, a família agradece.
O seu compartilhamento é de muita importância para que Danilo possa ser localizado o mais breve possível, marque um amigo, dê um Up e Compartilhe. Que Deus abençoe a todos (as).
Texto e foto: Diego dos Reis
Expresso Piraju