Na manhã deste sábado 03/09/2022, por volta de 07h30min, um Policial Civil da cidade de Cerqueira César/SP estava de folga e passeando pelo bairro onde mora, quando próximo ao Jd. Esmeralda, foi chamado por umas crianças que teria localizado um corpo sendo queimado dentro de um buraco. O Policial foi até o local e constatou o fato.
De imediato acionou o delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia e com o apoio da Polícia Militar, isolaram a área e acionaram a perícia.
O delegado com apoio do GAT da cidade de Avaré e o Policial de folga, iniciaram diligências e localizaram um dos autores do homicídio, o indivíduo ao ser abordado, “partiu para cima” do policial na intenção de tomar a arma do mesmo, o Policial consegui fazer um disparo que acertando o indivíduo, sendo contido e conduzido para o hospital.
Em continuação as investigações, em mais um belo trabalho Policial, os Policiais tiveram êxito em prender mais dois elementos, sendo D.O.C. de 32 anos, E.G.M. de 35 anos, e P.H.P. de 30 anos, o quarto elemento encontra se foragido, não sendo localizado até o fechamento dessa matéria.
Segundo informações, os mesmos são amigos e teriam se desentendido com a vítima Anderson Barbosa do Nascimento de 32 anos, tendo por motivo, a divisão de produtos de um roubo praticado por eles no dia anterior, os mesmos não entraram em acordo, então resolveram matar o Anderson vulgo “Ceará”, onde cortaram a cabeça e depois as pontas dos dedos e atearam fogo no corpo dentro de uma “boca de lobo”, a cabeça jogaram próximo a linha férrea, sendo localizada logo após.
O caso segue em investigações.
Fonte: Repórter Ourinhos/ Imagens A Voz do Vale