Com base na live realizada pelo Senhor José Aparecido Lopes na última sexta-feira, 08/07, fomos procurados no dia seguinte por algumas pessoas, as quais nos apresentaram um áudio de uma suposta conversa entre a vereadora Michele Batista do Nascimento Lopes com o prefeito Marcio Burguinha de Jesus do Rego, onde a “vereadora supostamente pede um cargo ao prefeito para seu cunhado” poder trabalhar como servidor público na prefeitura de Chavantes.
Nesse áudio, supostamente o prefeito entra em contato com uma terceira pessoa pedindo orientação a ela, se na hipótese de atender tal solicitação da vereadora, se ele não terá problema posteriormente e o prefeito citou a essa pessoa que o assunto é semelhante à de um outro vereador.
Conforme foi publicado na Portaria Nº 224 de 04/07/2022, a contratação foi realizada e o contratado está ocupando um cargo totalmente diferente do apresentado no áudio.
Entramos em contato com alguns vereadores e o Presidente da Câmara ficou a levar a conhecimento do Ministério Público, após orientação jurídica.
Deixamos um espaço aberto aos envolvidos para se manifestarem a respeito dos fatos, até mesmo para entendermos a veracidade desse áudio.
Iremos acompanhar os fatos e em breve traremos mais informações…