O Corpo de Rodolfo Miranda, de 30 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 8 de julho, no Cemitério Municipal de Avaré.
Sob um clima de muita revolta e comoção, familiares e amigos compareceram no velório, sendo que todos pediram justiça para que os agressores paguem pelo ato que resultou em morte.
Rodolfo faleceu na noite de quinta-feira, dia 7, após ficar três dias internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia. Ele teve traumatismo craniano, chegou a passar por cirurgia e estava entubado, respirando com a ajuda de aparelhos.
Na tarde de terça-feira (5), os médicos diminuíram a sedação para ver como ele reagiria, mas o quadro de saúde não evoluiu.
No início da noite desta quinta-feira (7) familiares e amigos foram até a porta da Santa Casa de Misericórdia e fizeram orações pela recuperação de Rodolfo. Horas depois, sua morte foi confirmada.
O caso é investigado pela equipe da polícia civil da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), chefiada pelo Delegado, Dr. Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva.
Informações dão conta que alguns dos agressores já teriam sido identificados e deverão ser chamados para serem ouvidos nos próximos dias.