Uma menina de 57 dias de vida, morreu na noite deste sábado (28), ao ser arremessada da janela de casa pelo pai, um jovem de 26 anos. Isabel de Aguilar Loesch, caiu de uma altura de 5 metros.
Segundo a Polícia Militar de Teófilo Otoni/MG, os pais da criança discutiam quando a homem por vingança pegou a criança e a arremessou do segundo andar do prédio onde moram A mãe da menina, uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que não convive com pai da filha, e que ele vem à residência para ver a criança.
Contou também que, no momento da discussão fazia um arroz doce, e quando foi verificar a panela no fogão, voltou e viu a menina caída na rua. O suspeito fugiu depois de cometer o crime.
Pouco depois da fuga, o suspeito ligou para a polícia dizendo que queria se entregar, estava arrependido e foi preso em flagrante.
Isabel completaria hoje (30/05), dois meses de vida. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.
Deixamos aqui registrada a nossa indignação com a atitude desse indivíduo, que não podemos chamar de pai. Infelizmente o amor ao próximo, está se esfriando no coração de algumas pessoas, dia após dia,