Um casal de Nova Ponte, em Minas Gerais, morreu após colocar uma churrasqueira acesa no quarto para amenizar o frio durante a madrugada de ontem (19/5). Os corpos de Edwin Luisi Medeiros Silva, 40, e Silvana Vieira da Silva, 39, foram encontrados pela filha de 14 anos. A polícia investiga se as mortes foram causadas por asfixia pela fumaça.
Além da menina, estava na casa o irmão mais novo dela, de 9 anos. Ela contou à PM que as vítimas foram deitar por volta das 23h e, uma hora depois, ela e o irmão ouviram um barulho forte, como se alguém houvesse caído no chão.
O garoto acordou por volta das 3h com dores de cabeça e a adolescente o medicou. Logo em seguida, ela tentou chamar os pais, que não responderam às batidas na porta. Após conseguir entrar pela janela do quarto deles, a filha os encontrou desacordados. Foi então que ela chamou a polícia.
Ao chegar ao local, os militares encontraram Edwin caído no chão e a esposa deitada na cama. Socorristas do SAMU tentaram reanimar o casal. No quarto, havia uma churrasqueira com brasa acesa sobre uma mesa de metal. A porta e a janela estavam fechadas.
Por: Metrópoles/Chavantes Notícia.