Eder Sandro Gonçalves da Silva de 22 anos estava desaparecido desde o dia 16 de março
O desaparecimento de Eder Sandro Gonçalves da Silva, de 22 anos, infelizmente teve um desfecho lamentável. O jovem foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira, (25) dentro do Ribeirão Paiçandu, nos fundos do Jardim Monte Cristo em Maringá.
Uma criança teria ido até o local, segundo a mãe para caçar pássaros, e encontrou o corpo. O menino retornou para a residência apavorado e comunicou os pais. Posteriormente a PM foi avisada. O rapaz que trabalhava de gari, morava no Jardim Bela Vista 2, estava desaparecido desde o dia 16 deste mês.
Familiares estiveram no local, e reconheceram o corpo através de uma tatuagem. Um perito da Polícia Científica esteve no local, e após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá, para a realização do exame de necropsia.
Nos próximos dias, o IML estará emitindo um laudo que irá apontar as reais causas da morte. A princípio o corpo não apresentava sinais de violência. O caso é investigado pela PCPR.
No último final de semana, equipes do 05ª Grupamento do Corpo de Bombeiros com o auxílio do Choque Canil do 04ª BPM de Maringá, realizaram buscas.