A falta de água em Chavantes causa grande transtorno para a população que após um longo dia de trabalho, chegam em suas residências cansados para “tomar” um banho e não podem.
Segundo informações de alguns munícipes, os quais tentaram contato com os responsáveis do setor da SAEC e até mesmo com o prefeito, os mesmos informaram que não conseguem contato com ambos e ficam sem saber que horas a água retorna.
Em uma live realizada no facebook no dia 23 de fevereiro, o prefeito Marcio Burguinha junto com o “líder de governo” na pessoa do vereador Rafinha, informou que havia concluído a segunda etapa do “poço Santa Rosa” e que o problema da água estava prestes a acabar. Mas infelizmente isso não aconteceu.
Populares indicam uma pessoa para ajudar a tentar sanar essa deficiência que vem “assolando” o município e cogitam o nome do Luiz Cordeiro, mais conhecido por “Luizão”, o qual foi gestor da SAEC e no período que ele assumiu esse cargo, não havia essas “quebras de bombas” e essa constante falta d’água.
Fica a dica prefeito, já está na hora de alguma atitude ser tomada, pede um apoio para quem conhece e pode ajudar, o “Luizão é um grande profissional” e ele pode ajudar a atual equipe da SAEC a sanar esse problema.