Será enterrado neste domingo o corpo da jovem Alana Beatriz Siqueira Garcia, de 19 anos, moradora em Pompeia. Ela estava conduzindo a motocicleta que atingiu a traseira de um caminhão, na noite deste sábado (5), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
O horário do enterro, conforme o serviço funerário, ainda não foi definido. Nas redes sociais, a morte da jovem gerou comoção.
“Descansa em paz Alana. Que Deus te receba de braços abertos. Te levarei pra sempre na minha memória e no meu coração, nunca vou esquecer de quando você trabalhou comigo, das palhaçada e altos papos tínhamos naquele almoxarifado, e montando os kits! Agora você virou uma estrelinha linda, olha por todo aí de encima agora”, escreveu uma amiga.
“Não deu tempo de a gente tomar nosso sorvete. Obrigada por todos momentos felizes e de risos. Você fará muita falta”, registrou outra.
Além da morte de Alana, que conduzia a motocicleta, o acidente deixou gravemente ferida a jovem que estava na garupa. Ela foi socorrida pela equipe da concessionária que administra a rodovia e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC).
É muito triste um pessoa com a vida interrompida com essa idade… Pedimos em oração para que Deus conforte a toda família.😢🙏
As causas do acidente ainda serão investigadas em inquérito policial.