Os dois civis que foram mortos durante assalto a agências bancárias em Araçatuba (SP) na madrugada desta segunda-feira (30) são Marcio Victor Possa da Silva, 34 anos, morador no bairro Carazza, e Renato Bortolucci da Silva, 38 anos, que não teve o endereço divulgado.
Segundo o que foi apurado, um deles foi atingido por disparos de arma de fogo na frente da agência do Banco Itaú e o outro no Calçadão.
De acordo com a polícia, o terceiro óbito é de um homem que foi encontrado já sem vida, também baleado, no bairro Engenheiro Taveira.
Ele estava caído ao lado de um carro com artefatos explosivos e a polícia ainda não identificou a vítima para saber se era refém ou fazia parte do grupo criminoso.
Roubo
Durante a fuga nesse bairro, que fica afastado da área urbana da cidade, os assaltantes roubaram três carros e abandonaram um dos veículos que eles utilizavam. A Polícia Militar conduziu para o plantão policial um casal que trafegava com um veículo pela rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), suspeito de participação nos crimes.
Durante reunião no Deinter-10 (Departamento de Polícia Judiciária) de Araçatuba ficou estabelecido que a ocorrência será encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, por se tratar de crime envolvendo a Caixa Econômica Federal.
Após a realização de perícia os corpos das vítimas seriam encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como latrocínios consumados e tentados, associação criminosa, explosão e uso de arma de fogo de uso restrito.
Siga a nossa página
https://www.facebook.com/chavantesnoticia.com.br
Fonte: www.hojemais,com.br/aracatuba
Jornalista: Lázaro Jr.