Vizinhos disseram aos bombeiros que a árvore estava com cupins; adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Um adolescente de 14 anos morreu depois de ser atingido por um galho que caiu de uma árvore, em Quintana (SP), na noite desta quarta-feira (25).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino brincava de skate em uma praça da cidade quando foi atingido.
A corporação explicou que a árvore era muito velha e o galho que atingiu o menino caiu de uma altura considerável.
Os vizinhos disseram aos bombeiros que a árvore estava infestada por cupins. O adolescente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para a Santa Casa de Pompeia, mas morreu logo após dar entrada no hospital.
Por:https://www.facebook.com/Mariliaurgente.Padre Edson ajudou a socorrer garoto que morreu com queda de parte de árvore: ‘Galho estava em cima do menino’
Galho caiu próximo a pista de skate onde o menino de 14 anos estava em Quintana (SP).
“Foi tudo muito rápido, eu estava no fundo da casa paroquial e ouvi o barulho. Em um primeiro momento achei que era um acidente de carro. O pessoal da praça correu para pista de skate e quando chegamos lá vimos que o galho, um galho considerável de tamanho, estava em cima do menino. Muito triste”, conta o padre Edson de Oliveira Lima.
O padre conta que alguns moradores ajudaram no socorro de Danilo Andrade. “Nós afastamos o aglomerado de pessoas, claro todas tentando ajudar, mas os sinais vitais do menino já estavam bem baixos.”
Nesta quinta-feira (26) de manhã, a parte da árvore que se desprendeu ainda estava no meio da praça da Igreja da Matriz. Segundo testemunhas, Danilo Andrade estava no local onde funciona uma pista de skate conversando com os amigos quando foi atingido.