Na ultima seçao ordinária realizada no dia 13/08/2018 na Câmara Municipal de Chavantes, o vereador Daniel Belizário ao fazer uso da tribuna, indicou ao prefeito municipal de Chavantes, algumas providências emergenciais que deverão ser tomadas, em relação a falta de espaço para novas contruções de túmulos no Cemitério de Irapé, por conta da super lotação atual.
Indicou que há dezenas de túmulos abandonados em estados caóticos, que a prefeitura pode se apossar dos mesmos para vende-los e utilizar esse dinheiro em melhorias nos muros, calçadas, banheiros, etc… Sugeriu uma ampliação no local para o acondicionamento de novos cadáveres que ali serão sepultados e o fechamento com muros ou “cercas vivas”, visando inibir a entrada indesejada de certos animais e de pessoas nesse local.
Indicou também um aumento no efetivo de servidores públicos para realizarem limpezas e melhorias nessa área, principalmente em alguns pontos críticos, tendo em vista uma estética e uma sensação agradável aos visitantes.
Certo de que providências serão tomadas, o vereador Daniel Belizário junto aos munícipes interessados a tal providências, aguardam por um retorno positivo da administração.
Fonte: Chavantes Notícia