Wellington Aparecido da Silva de 50 anos de idade, o autor do Feminicídio contra sua ex-esposa Josiane Cristina Calistro de 37 anos de idade, conversou no último sábado, (12/08) e no domingo, (13/08), com nossa reportagem via aplicativo Whatsapp, onde revelou algumas explicações sobre o que teria levado a cometer tal loucura.
Questionado o porquê teria feito isso Wellington respondeu: “Fiz cagada porquê ela ontem me humilhou e ficou me provocando e quando vi ela saindo com um cara, perdi a cabeça”.
(Sábado 15h44min) Já pela manhã do domingo, Wellington voltou a conversar com a reportagem e falou sobre as criticas nas redes sociais: “Criticar os atos é fácil, mas que está na hora que é difícil raciocinar” (10h59min.).
Já se preparando para apresentar-se a justiça, Wellington escreveu: “No momento não estou com cabeça. Mas tem uma coisa. Tudo aconteceu porque eu a amava de verdade e não suportei o jeito e ação dela naquele dia.” (11h01min).
Ainda sobre os comentários nas redes sociais, já que Wellington estava acompanhando, disse: “É normal tal comportamento das pessoas que não estão a par dos fatos e vão no embalo dos comentários”(11h03min).
Depois de nossa conversa via aplicativo, Wellington voltou para Ourinhos onde se apresentou á justiça. Confira abaixo o print das conversas com Wellington via aplicativo Whatsapp.
Fonte: Repórter Na Rua.