Veja as acomodações que está sendo utilizada por quatro gestantes.
A População Ourinhense está revoltada com a Diretoria da Santa Casa de Ourinhos, digo Diretoria, porquê não há uma só reclamação dos Médicos(as) e enfermeiros(as) e demais funcionários que atendem no hospital.Veja algumas das reclamações publicadas por leitores em uma rede social:
“Isso é um descaso, 04 gestante tendo que dormir nesse lugar, com tantos quartos e camas disponíveis aqui na maternidade de Ourinhos, cadê os responsáveis por isso, lembrando que o atendimento das enfermeiras e médicos é muito bom não tenho q reclamar, mas eles não podem fazer nada porque isso são ordens lá de cima, DEUS que me perdoe e tenha misericórdia das gestantes”.
“É revoltante privatizaram a Santa Casa e a saúde do povo que se dane… Se tiver dinheiro pra pagar bem, senão tem que entrar com recurso jurídico, isso é um absurdo!!! Eu paguei o parto do meu filho e não tinha uma cadeira decente para a acompanhante, e se eu não tivesse dinheiro para pagar? Já estava de 41 semanas e não sentia nada… Até meu filho já não se mexia mais… Mas infelizmente a coisa ta feia e a saúde está cada vez pior”.
“O Capitão Augusto colocou uma propaganda bem grande aqui perto de casa… R$ 900 mil encaminhados para a Santa Casa? Sério deputado? Onde? Na ala particular só pode… que vergonha!”
“Meu DEUS a onde vamos parar com esse desrespeito com a gente, nós que somos gestantes deveríamos ter um pouco de dignidade ainda mais quando somos de baixa renda.
O que vai ser de mim e de varias outras mulheres que estão a ponto de dar a luz? Queria pelo menos que minha filha que esta pra nascer não presenciasse uma cena dessas …
Só DEUS pra nos ajudar nesse momento …”
Nota do RNR: Fica aqui um apelo ao nosso futuro prefeito Lucas Pocay, que tome as decisões em seu primeiro mandado sempre pelo o que o seu coração acha que é certo fazer, haja sempre pelo lado humanitário, pois desta forma sempre terá a população ao seu favor.
Fonte: Repórter na Rua