O deputado federal Capitão Augusto e o Deputado Estadual Ricardo Madalena foram os grandes perdedores na Eleição para Prefeito de Ourinhos.
Ambos escolheram ficar ao lado do grupo político de Toshio Misato, que quebrou Ourinhos.Escolheram Toshio e deram as costas para o povo. O povo de Ourinhos escolheu a mudança representada por Lucas Pocay, em votação histórica.
Certamente essa mudança chegará na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa e aos Deputados Derrotados restará, apenas e tardiamente, apoiar a vontade do povo de Ourinhos ou então procurarem outras bases eleitorais.
O cacife político inexpressivo do Deputado Capitão Augusto ficou muito claro, já que ele apostou tudo na vitória de Toshio, fazendo discursos raivosos e inclusive participando na carreata dos cargos de confiança, que foi o último suspiro de um grupo político decadente. Apostou tudo contra o povo e perdeu!
E não foi só em Ourinhos que o Capitão Augusto perdeu.
Na maioria dos Municípios da Região os Candidatos apoiados pelo Capitão Augusto foram derrotados. Basta falar de Salto Grande, sua terra natal, cidade que deu um verdadeiro “cartão vermelho” ao jeito truculento de fazer Política do Capitão Augusto, quando impôs nas urnas massacrante derrota ao candidato por ele apoiado. Augusto tinha como certa a eleição de seu irmão Mario Rosa, como Prefeito de Salto Grande, faltou apenas combinar com o povo salto-grandense!
Fonte: Repórter na Rua