Manobra jurídica de Toshio Misato é desmascarado por Juíza que havia concedido liminar para que as contas de 2012 da gestão Toshio Misato não fossem votadas na segunda-feira.
Toshio Misato e pessoas a ele ligadas entraram com diversos pedidos de vista do processo e Mandado de Segurança visando ilegal e imoralmente o bloqueio da sessão que fatalmente rejeitaria as contas de 2012 já rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, órgão técnico e imparcial que analisa todos os anos as contas de todas as prefeituras, neste caso, do Estado de São Paulo.
Cargos de Comissão ligados ao grupo político de Toshio Misato festejaram vigorosamente o bloqueio da votação das contas.
A tentativa desesperada do pré-candidato a prefeitura de Ourinhos, no entanto, não surtiu efeito por mais de um dia, eis que a própria Juíza que concedeu a liminar, fruto de um possível crime cometido para que a mesma entrasse em confusão, percebeu a manobra possivelmente criminosa de Toshio e seu grupo político, como costuma agir nas eleições, REVOGANDO a liminar dada no dia anterior.
Dessa forma, em 48 horas após notificados, os vereadores votarão as contas já rejeitadas de Toshio Misato, que o tornarão inelegível, não havendo, desta vez, outra maracutáia que engane novamente o Judiciário e o povo de Ourinhos. Chega de mentiras.
Veja nas fotos abaixo a decisão da Juíza, Dra. Raquel na íntegra, fazendo a devida Justiça ao povo de Ourinhos.
Fonte: Repórter na Rua.
Assista ao video: