Uma gravação que mostra a falta de limites em um baile funk realizado na cidade de Ourinhos. Música, dança e pornografia se misturam, ao som do ritmo que explora letras com palavrões, exposição de mulheres e pode envolver também menores. Durante o baile, que teria sido realizado este mês no Clube Atlético Ourinhense, dançarinas chegam a abaixar a calcinha e mostrar as partes íntimas ao público. De acordo com a denúncia, o evento ocorreu sem nenhum tipo de fiscalização.
O clube localizado na Vila Manu, perto da rodovia Raposo Tavares, é um dos mais tradicionais da cidade. O local vem sendo utilizado para festas do gênero com frequência. As imagens recebidas pelo portal mostram vários jovens, aparentemente menores de idade, que estariam assistindo as dançarinas tirando a roupa e se exibindo.
O leitor que enviou o vídeo ao Repórter na Rua relatou que estava no local e afirmou haver vários menores. Além do baixo nível do evento, ainda foi constatado que não houve nenhuma fiscalização de órgãos públicos.
Preservando a missão de informar, para que providências sejam tomadas, a equipe do site Repórter na Rua informa que o vídeo, na integra, está à disposição das autoridades.
Fonte: Repórter na Rua
Imagem e vídeo: Portal Ourinhos