O acidente ocorrido na manhã desta sexta feira, 20/07, por volta das 05h00min, na BR-262, distante cerca de 10 quilômetros, da ponte sobre o rio Paraguai, na região de Porto Morrinho em Corumbá, fez cinco vítimas, sendo três fatais.
De acordo com informações da Central de Operações do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que deslocou três viaturas para atender o caso, a caminhonete teria se chocado com uma vaca na pista. O veiculo capotou e despencou em uma ribanceira.
Para se ter ideia da força do impacto, um dos passageiros teria sido arremessado cerca de 40 metros do ponto de colisão, chegando a ter um dos braços amputado.
As vítimas fatais seriam todas do sexo masculino. Uma mulher, identificada como Rafaela Ferreira da Silva, de 18 anos, e um homem, Luiz Carlos Nunes, de 54 anos, que sobreviveram ao impacto, foram trazidos o Pronto-Socorro Municipal de Corumbá.
O Diário apurou que Luiz Carlos vai ser submetido a cirurgia. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturou o punho e o ombro. Já Rafaela, fraturou a clavícula e sofreu diversas escoriações pelo corpo. A identificação das vítimas fatais ainda não foi confirmada.
O veículo é uma S-10 cabine dupla, placas EAC 4272, de Ipaussu/São Paulo, ficou completamente destruído e seria de propriedade do empresário dono de uma fabrica de rações na cidade de Ipaussu.
O para-brisa traseiro foi parar nos galhos de uma árvore. No impacto, mercadorias, compradas na Bolívia, como camisetas, tênis, calças, acolchoados e brinquedos, ficaram espalhados no local deste lamentável acidente.
Fonte: Gregório de Matos em 20 de Julho de 2012
Fonte: DIÁRIO ONLINE
REPÓRTER NA RUA – AQUI VOCÊ VÊ EM PRIMEIRA MÃO! JORNALISMO COM CREDIBILIDADE 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!